domingo, 23 de novembro de 2008

Burn (This Cliche) After Reading

O clichê #1: falar que as pessoas se "reinventam".
O clichê #2: chamar essas pessoas de "camaleões".
O clichê #3: usar o velho truque do "separados no nascimento".
(hahaha tô adorando isso!)
O achado: Alex Atala está no novo filme dos irmãos Cohen.
O clichê#4 (incidental): chamar os caras de "os irmãos Cohen".
O post propriamente dito:

"De punk do ABC a badalado cheff nos jardins, o camaleão Alex Atala mais uma vez se reinventa e ataca de galã no novo trabalho dos irmãos Cohen!"
Ai, ai, ai... e o que dizer sobre a expressão "ataca de galã"?


.

3 comentários:

giacca, synbad, tchuca... disse...

vi esse post nascer. mas a idéia orginal e a definitiva foram separadas no nascimento... esse post ficou bem mais bacana após ser reinventado com essa coisa camaleônica dos clichês...

e aproveito para revelar um segredo: o site do blogspot me pediu pra digitar a palavra "spiatin" para confirmar o comentário... isso nada mais é do que uma releitura corruptélica de "espiadim". ou seja, o blog sabe que eu passei só pra isso e me pediu resignação... ai, que cansativo...

mélis disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
ficou ótimo, faço minhas as palavras do jacketty.
aliás, o comment dele é um POST em si.

UUUU I get HIGH with a little help from my friends...

Plinio Bolognani disse...

realmente esse post ficou show de bola!!

e olha só, a palavra de confirmação foi bumhrin...

Algo como Birrinho... é acho que esse blogspot ta de sacanagem

rsrsrs