segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Desabafo!

No meu mundo ideal a meritocracia ia valer de verdade.

Essa capachocracia* que rola hoje por aí não ia ter vez. O cara bom teria o que lhe fosse de direito. O cara ruim ia pastar. Não ia adiantar puxar saco. Paciência. So sorry. Lamento.

Vamos ver se deu pra entender: o cara incompetente e bonzinho CONTINUA incompetente. A gente até gosta mais dele do que do incompetente e mau-caráter, mas AMBOS são igualmente incompetentes. Sacou?


*o nome originalmente inventado pela Pri e eu era limpabundocracia, mas achei meio pesado.
.

3 comentários:

mélis disse...

pesado mesmo é caga-molecracia!

e a palavrinha do blogspot sendo dingfula, significa que eu tb fico FULA com essas coisas.Rá! adorei essa moda! too many comments!

Plinio Bolognani disse...

cara na boa... e os que são competentes e tem caráter, mas não são puxa-saco??

esse se fodem mais ainda, pq acaba fazendo de todos, e vcs ja sabem: "quem trabalha muito não tem tempo de ganher dinheiro"

Pau no cu dos puxa-saco, bando de filho da puta sangues-suga!!!

ufa, falei ^^

sagel disse...

zeca, que delícia! Esse seu blog tá bombando, cara!!!!! E eu fico aqui só espiando, matando saudade de gente que fala uma língua que eu entendo e me divirto!!!! Saudades, saudades, saudades....