quarta-feira, 19 de novembro de 2008

My twin

Das melhores épocas da minha vida eu passei do seu lado. E foram épocas tão boas grande parte pela sua presença. Você é a melhor companhia que alguém pode querer. Você é uma das pessoas mais doces que eu já vi. Você é linda, inteligente e talentosa. Você é boa e nunca deixou o mundo te estragar. Meu amor, minha querida, minha igual, minha prima gêmea. Eu queria que a gente pudesse dar risada sem fim durante dias seguidos como a gente fazia. E depois chorar na hora de ir embora por ter que se separar. Eu queria pegar você no colo e agradar seu cabelinho macio. Pra te ajudar a tomar coragem de enfrentar o mundo. Fica mais um pouquinho aqui. Dorme e descansa. A gente tem idéias melhores quando está tranquila. Não precisa sair correndo. Só promete pra mim que não vai deixar o mundo te estragar. Depois a gente vê o que faz.

3 comentários:

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Ai que vontade de não ter o vazio da ausência de alguém tão querido.
Unf!

Mia Sílvia disse...

Tão linda, meu bem, sua declaração de amor por ela.
Acho até que ela vai melhorar.....

Fer Nanda disse...

EU PROMETO.