domingo, 30 de novembro de 2008

Como fala essa menina!

Bem que eu sabia! Isso aqui ajuda a gente a por ordem nas idéias.

Freud já dizia que falar cura. Agora a Scientific American reuniu pesquisas que dizem que escrever também faz bem pra cabeça. Palavras, palavras. Parole, parole. Quando começo a desconfiar que os amigos não aguentam mais me ouvir falar tanto, a saída é escrever. Viva os posts de condensados de conteúdo de terapia!

A Méliss falou pouco, mas falou tudo: "blog é o novo divã".
.

.

3 comentários:

Mia Sílvia disse...

Desde minha adolescência, que faz mais de cem anos! - eu já sabia disso e já fazia meus textinhos.

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Save the "new Divã".

giacca, synbad, tchuca... disse...

destaque para as unhas de uma neuropsicóloga de sucesso... (mas foram necessárias 4 de"mãos" (L7) de tinta)...