quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Eu quero. Eu pego.

GO-GETTER: é uma das minhas expressões favoritas em inglês. Eles usam pra descrever uma pessoa que vai atrás do que quer. Sabe o que quer e faz acontecer. Não fica esperando. Vai lá e consegue. Vai lá e pega!

No fundo, a gente até poderia dizer que o Go-Getter é uma versão politicamente correta, socialmente adaptada e psicologicamente saudável do Plunder*... mas essa é outra história.

Enfim, quando vi esta criaturinha do video achei uma gracinha de go-getter girl. Apesar de ter que admitir que houve uma certa estupidez da parte dela! Não foi atitude de uma mulher madura, convenhamos...

Sei lá, meninas! A gente tem que ir atrás do que quer nessa vida, mas tem que saber onde está se enfiando, não é mesmo?





* Plunder é aquele que faz pilhagem, saqueia. Pega o que é dos outros pela força. É o pirata tosco, de faca entre os dentes. O plunder sai pegando geral porque é a única coisa que ele sabe fazer. Pega até o que não quer. Só pela pilha da pilhagem...

2 comentários:

calenza disse...

bem foda
calenza, gustavo

mélis disse...

Hahaha que maluca! fiquei aflita com a passagem pelo buraco, mas quando ela aparece se refestelando com os bichinhos....eu me senti tão vingada!! sempre achei muito injustas esas máquinas programadas pra soltar o biho beeeem na hora de cair no buraco.
Go plunderzinha! GO!