quinta-feira, 13 de novembro de 2008

One down. 1600 to go.

Finalmente concluí a maratona de renovação da carteira de motorista! Nem foi tão difícil. Se eu soubesse não tinha ficado com a habilitação vencida por mais de um ano tantas semanas!

Achei uma auto-escola na Barra Funda que é a Disneylandia da CNH. Tem tudo que você precisa: foto, exame médico, provinha, ficha, assinatura, carimbo, protocolo. Você resolve tudo em 2 horas e pega o documento em 3 dias úteis. Se preferir o motoboy entrega. Fácil assim.

Pois é. Tive que usar meu horário livre, mas pelo menos me livrei dessa. Agora só falta depositar aqueles cheques, fazer dois relatórios, comprar o sabão em pó que a Bel pediu, fechar o projeto do doutorado e enviar pro comitê de ética, ir ao dentista, fazer os óculos pra longe, reservar as passagens, buscar o vestido vermelho, marcar a dermatologista, levar o carro pra revisão, cuidar das orquídeas, responder o email da Ju, resgatar meus pontos e trocar meu celular. Ah! E justificar meu não-voto e tomar a vacina de rubéola. Como amanhã já é sexta, acho que vou deixar pra começar a academia na semana que vem.

.

3 comentários:

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Eba que legal! è acho uqe será mesmo melhor deixar a academia pra segunda, ou terça ou sei lá.
bjo

... por mais que esteja errada disse...

hahaha.. eu adoro as mensagens da super Sil!!!

mélis disse...

ai... e agora que eu descobri que sou filha de Xangô, menina...
quando penso nas minhas 'sixteen hundred to go'...