segunda-feira, 8 de junho de 2009

E o que nos deram os Romanos?

Meu senso de humor é bastante eclético (a.k.a. eu dou risada de qualquer coisa). Mas se quer me ver morrer de rir com idiotices me dá um filme do Monty Python.

Aqui eu quero falar de uma das cenas sensacionais do filme A Vida de Brian. A pérola se passa na Galiléia, na época de Jesus Cristo. Um dos grupos libertários planeja atacar o poder Romano. Buscando incitar a ira dos companheiros, o líder argumenta que os romanos vem tirando tudo o que é deles há gerações... dos pais dos nossos pais! e dos pais dos pais dos nossos pais! e dos pais dos pais dos pais... you know...

E então o líder pergunta:
- E o que os Romanos nos deram em retribuição?

A cena que se segue é impagável!



Pra ler o roteiro da cena toda clique aqui!
.

Nenhum comentário: