segunda-feira, 27 de abril de 2009

Adolescentes

ou Aborrescentes, Adolinquentes, Abobescentes...

Adolescente é suspeita de forjar o próprio sequestro no interior de SP

Pensar em ter filhos me dá arrepios. De terror. Por isso que eu ainda não tive os meus e não sei se um dia vou conseguir ter. Mas isso é história pra outro post. Ou outro blog. Ou outra vida.

O ponto aqui é pensar que depois de serem limpos, alimentados e cuidados pelos pais durante a infância, os adolescentes são capazes de atos incríveis para provar sua estupidez, principalmente dirigida contra os próprios pais.

Você por acaso acha que Romeu e Julieta teriam sido história se não quisessem encher o saco dos pais? E quantos anos você acha que eles tinham?

Ô fasezinha besta, viu.

4 comentários:

mélis disse...

Que medo né?

poupança-colégio-interno-na-suiça.
$$$

Silvinha disse...

boot camp em guantanamo!

fim de papo.

giacca, synbad, tchuca... disse...

mas vc pode ter a sorte de ter filhos como eu (q era um adolescente responsavel e educado). o problema eh se eles virarem adultos como eu... bom, mas ai nao eh mais problema de vcs! facam a parte de vcs apenas. o resto do mundo nao da pra controlar...

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Boot camp, concordo 100%