quarta-feira, 15 de abril de 2009

será que sou um caso perdido?

ok, ok.
talvez, mas só talvez, eu tenha uma tendência a romanciar exageradamente as coisas da vida.

pode ser, mas é uma hipótese remota, que eu costume enxergar só aquilo que eu quero ver, como se o mundo fizesse sentido.

há uma chance pequena de que eu acredite que todos são movidos por sentimentos iguais aos meus, que o mundo não é cínico e que sempre vale a pena a gente se aproximar das outras pessoas.

mas eu não posso ignorar a indignação do pili quando leu o post do imperador, escrito sob a ótica dos meus rose colored glasses... eu respeito o pili e o emputecimento dele. o pili não tem medo da vida e sempre teve que ralar pelas coisas dele. ele é generoso com as pessoas, mas é safo. não é bobo que nem eu. é difícil passar a perna nele porque ele é bem desconfiado... ou mais realista. não sei. eu gosto do pili. muito mesmo. enfim, a indignação dele tá aí pra quem quiser ver.

(comentário do pili sobre o post do adriano, imperador)

Fala sério, ele saiu pq é cheirador, viciadaço e isso não é compativel com a vida de atleta. Ele sumiu por uma semana na favela só para lembrar da infância?? tenha dó!!!!
Quando ele jogou 6 meses no São Paulo, o presidente do clube falou que tava dando todo o suporte inclusive profissional, mas que o Adriano era um caso perdido.
A namorada dele deu um depoimento que ia busca-lo na favela de moto-taxi para leva-lo para os treinamentos na época de Flamengo.
Tem gente que realmente chora de barriga cheia! É revoltante.
Na boa, quero ver esse discurso de vou dar um tempo tendo que fazer economia no final do mês, ter que andar de metro pq o tanque ta vazio.
É fato, conforto tem seu preço. Só que quem reclama quando ta por cima, provavelmente não aguenta quando ta na merda!
.

3 comentários:

Plinio Bolognani disse...

Ahh Ia, eu só fico puto de ver as mentiras colando.
O caso do Ronaldo com os travestís, todo mundo deu muito destaque ao fato de ter sido travesti que estava com ele. Mas nionguem reparou que ele emprestou o carro para o travestí ir comprar alguma coisa pra ele (???) po será que sou eu que quero achar pelo em ovo, ou a grana ta falando alto, e todos estão acreditando só no que é publicado?

O adriano é outro, depiois de TODOS dizerem que ele é alcolatra, uns dizerem que é droga que ele ta envolvido, ele aparece com uma puta cara lavada na TV e fala que perdeu a alegria (???).

não sei acho que eu sou daqueles que acreditam na teoria da conspiração!

mélis disse...

Pode até ser droga, sabe... mas pelo menos, largando o futebol, os altos salários, patrocinios e etc, ele deixa de prejudicar o grupo, e prejudica só a si mesmo.
Esses caras são garotos da favela, novinhos, despreparados, que se vêem cheios de sucesso e dinheiro, mas a gente sabe que isso não é tudo.
Pode até ser "história" a saudade-do-colo-da-vó, mas imagina ter que explicar pro mundo todo cada caminho que a gente escolhe na vida? Porque a gente troca o "certo" pelo "duvidoso", dá dois passo pra frente e um pra trás. Me deixaaaa!

E ah... você, sua fofa, continue usando esses óculos. pra deixar o mundo rosa, como ele deve ser.

Plinio Bolognani disse...

ta de oculos???