domingo, 12 de abril de 2009

I will survive!

já faz quase 10 dias que eu tô passando um 'perrengue' por causa da cirurgia dos meus dentes. a menos que eu opte por ficar viajando nos analgésicos, eu tenho uma dorzinha fiadaputa ininterrupta e latejante que não vai embora e tá me deixando muito ranzinza e chorona. e mesmo depois desse tempo todo eu ainda tô bochechuda.

essa não é a primeira vez que eu passo por isso, mas naquela época isso não pegava mal. tem coisas que tem limite máximo de idade! assim como pança, bochecha e cara de choro são bonitinhos na pré escola, só que 'não tá ornando' com uma mulher da minha idade e posição social. já tô de saco cheio!

ok, ok. foi só um desabafo. isso há de passar. eu vou sobreviver.

.
essa daí é a foto do meu primeiro RG, emitido para minha primeira viagem internacional. eu fui pro Paraguai, aos dois anos e meio de idade, com papai, mamãe, irmão e irmã. num fusca. as you may see, 'perrengue' ain´t no stranger to me. I will survive.
.

5 comentários:

Cy disse...

Meu Deus que fase negrinha esta nossa hein chupis. A Polis você e eu seremos deportadas pelos nossos amigos...rsrs

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Hahaha que coisa mais bochechuda...
bjo

mélis disse...

tadiiiinha! vem arrancando juízos desde a mais tenra idade.
:P

AAAh se eu pego essas bochechas!

Duda Camargo disse...

Putz, Sil, imagino que a dor seja mesmo fiadaputa, né? Mas pra você se sentir melhor, segue relatório observativo sobre a última vez que eu te vi:
Caras de Choro Percebidas: 0 (bom)
Sessões de Gelo Percebidas: 3 (regular)
Pontadas de Dor Fiadaputa Percebidas: 37 (péssimo)
Panças Percebidas: 0 (bom)
Cisos Teoricamente Faltando: 5(bom)
Cisos Verdadeiramente Faltando: 4 (ótimo)
Cisos Inventados Pelo Dentista: 1 (péssimo)
- Bochechas Percebidas: 2 (ótimo)
- Bochechas Inchadas: 1 (ruim)
- Bochechas Inchadas a Ponto de Comprometer a Posição Social da Pessoa: 0 (ótimo)
Viu? Foram 3 ótimos e 3 bons! Puxa, cê num tá se sentindo muito melhor agora?

Silvinha disse...

hahahahahah!
valeu dudaaaaa! to me sentindo bem melhor agora. nada como um pouco de objetividade pra por as coisas nos seus devidos lugares...