quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sympatique - Pink Martini

Falando em sympatique, putaqueopariu como eu tô chata!

Não tô querendo saber de nada que exija esforço ou paciência. Aliás, não tô podendo com exigência nenhuma. Ainda por cima meu organismo resolveu se revoltar contra mim e agora eu tenho que gastar meu precioso tempo na manutenção desse corpo humano. Essa coisa frágil, superestimada, pouco-representativa do valor que eu creio ter e fadada à decrepitude.


affff. tô que nem eu me guento!



.

3 comentários:

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Feeling like a dry martini!

B. disse...

vixe maria, vc tem a capacidade de dizer tudo! tira as palavras da minha boca.

e essa musiquinha é ótima! tem um clima todo alegrinho, mas a letra é super ranzinza.

beijo!

Anônimo disse...

Digital memory is something that I seem to be unable to ever have enough of. It feels like megabytes and gigabytes have become an inseparable part of my every day existence. Ever since I bought a Micro SD Card for my NDS flash card, I've been constantly vigilant for large memory at cheap prices. It's driving me crazy.

(Posted using NetBrowze for R4i Nintendo DS.)