terça-feira, 21 de abril de 2009

eyes wide open

essa noite eu li o discurso do lider iraniano que revoltou boa parte dos diplomatas do encontro da onu; ouvi a discografia inteira da camille, incluindo tudo o que está disponível dela quando ainda era do nouvelle vague; visitei uma exposição mundial de grafitti; reli várias crônicas do livro do giacca; procurei a história da minha família no site do museu da imigração; pesquisei horas a fio e descobri o nome do filme chinês que eu vi num festival, sem conhecer nenhum ator ou diretor; selecionei as músicas que eu quero baixar de uma banda dinamarquesa que eu tô gostando agora.

como é que os insones se viravam antigamente, antes da internet?





















.

6 comentários:

Plinio Bolognani disse...

Ué, assaltando a geladeira, vendo Corujão e jogando video-game.

Pergunta pro papai.

Mia Sílvia disse...

Antes do tempo do Pili: assaltando o bar, fumando maços inteiros, lendo Pássaros Feridos numa só noite...........

Pri em York disse...

eu tb li o livro do giacca (amei!), mas só, depois consegui voltar a dormir.

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Fazendo bico de garçon...hehehe

giacca, synbad, tchuca... disse...

caramba, tb acho dificil imaginar o q fazer sem internet - e olha q nao faltam opcoes, mas todas parecem menos interessantes... eu revi melinda, melinda ontem e nao postei mais.
tks a pri e sil, q leram meu blivrog!

B. disse...

eu tenho um problema sério de me perder em bobagens qd estou conectada. adoro qd transformo a internet em coisa útil pra mim.