segunda-feira, 27 de abril de 2009

Quase tão bom quanto o capuccino

Uns tempos atrás eu fui pro Rio pra matar a saudade do Pili. Excepcionalmente a temperatura estava amena - vai entender o aquecimento global! - tipo uns 20 graus.

Eu saí pra bater perna com a Kaká (minha soon-to-be-sister-in-law) e acabamos chegando num shopping (culpa dela, claro). Não contente em me levar às compras (acabei comprando 3 sandálias liiiiiindas), ela ainda me apresentou uma coisa sensacionalmente calórica e altamente viciante que é o capuccino da Kopenhagen.

Pra aquecer as vendas e dar uma revigorada na marca, os caras decidiram investir no lado coffee shop da loja, inventando uma moda de encher uma xícara com 70% de chocolate real ralado e colocar um shot de expresso em cima pra derreter aquela maravilha, formando uma espécie de mousse quente e macia, que leva ainda uma boa cobertura de chantilly. Se você achar que fica 'amarguinho' peça o chantilly à parte, pois fica mais fácil de adoçar. Welcome to Hellven!

Desde então eu passei a acreditar que o ápice da satisfação tinha sido atingido e que nunca mais me impressionaria com nada associado a Kopenhagem. Felizmente um engano. Há pouco ouvi uma banda dinamarquesa que é quase tão incrível quanto o capuccino. Sonzinho do bom, coisa de jovem, vocalista loirinha de voz aguda do tipo bem-que-eu-queria-ser-ela.

The Asteroids Galaxy Tour.

Worth the trip. Hope you enjoy.



clique aqui pra ir no site da banda e fazer o download na faixa.
.

5 comentários:

mélis disse...

Caaara! o Capuccino! sua terrivel!
Uma graça de post e de banda.

Plinio Bolognani disse...

existia chocolate já quando vc veio para o Rio a ultima vez??

Cy disse...

uma comparação um tanto estranha, né chupisco?!

Unknown disse...

Voz irritante, música gostosa, vocalista linda. Gostei.

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Amei! Bem que vc disse, hehehehe.