quinta-feira, 2 de abril de 2009

Soul for sale

Um bem sobrehumano só pode ser obra do diabo. Juventude perene. Sabedoria. Beleza. Talento.

Ao longo da história do mundo ocidental as pessoas vem fantasiando fazer negócios com o coisa ruim pra conseguir uma vida plena enquanto dure.

Eu acho que ia ter que cultivar a alma mais pura do mundo pra poder ganhar aquilo que eu quero em troca. Eu quero mais tempo. Tempo pra viver a vida enquanto vivo a vida. E pra viver mais outra vida enquanto isso. E quantas mais o meu tempo extra permitisse.

Acho que o inferno deve ser um lugar cheio de decisões definitivas a serem tomadas.


.

3 comentários:

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Hahaha eu adoro este video...ótemo, assim fica cada vez mais dificil mesmo vc ir para o tinhoso, dividindo tanta coisa boa e legal.
;()

Anônimo disse...

This design is incredible! You obviously know how to keep
a reader entertained. Between your wit and your videos, I was almost moved to start my own blog (well,
almost...HaHa!) Great job. I really enjoyed what you had to say, and more than that,
how you presented it. Too cool!

My web blog ... penis grande

Anônimo disse...

Right here is the right website for everyone who really wants
to find out about this topic. You understand a whole lot its almost tough to argue with you
(not that I personally would want to…HaHa). You certainly
put a fresh spin on a topic which has been written about for decades.
Great stuff, just wonderful!

My web-site http://aumento-de-penis.com