domingo, 26 de abril de 2009

Preguiça de gente grossa...

eu sou a favor da liberdade. clichê ou não. eu acho que cada um tem o direito pensar como quer, fazer o que quer, vestir o que achar bacana, falar do jeito que quiser. mas não dá pra perder a noção das leis implícitas de convivência, né?

às vezes eu vejo gente fazendo umas coisas tão sem propósito. tem gente que se orgulha de "não fazer questão de agradar ninguém", mas sei lá, eu acho feiura. dar barraco e maltratar os outros é muito feio.

eu sou contra gente que se diz muito "autêntica" e fala o que quer pra quem quiser ouvir. isso não é autêntico, é grosseiro. eu sou contra gente sem consideração com os sentimentos dos outros. acho horrível quem tripudia nas fraquezas alheias. eu sou contra tratar levianamente o que é importante pra outra pessoa.

eu juro que tento não julgar. juro. mas de vez em quando não dá. gente grossa me irrita, me bodeia, eu acho péssimo! sabe aquelas coisas que a gente aprende em casa, com a mãe da gente? tipo educação e bom senso?

afff! preguiça de gente sem classe...
.

8 comentários:

sagel disse...

tem gente que confunde mesmo sinceridade e autenticidade com pura falta de educação... muita preguiça, muito bode de gente assim... acho que falta um pouco de auto-estima nessas pessoas...

Mia Sílvia disse...

Você não fica, além de ficar com raiva, com vergonha pela pessoa grossa, se for sua amiga, parente, até conhecida apenas?
Eu tenho vontade de pedir desculpas por ela, sabe....
"Perdoa, elas não sabem o que fazem....."

mélis disse...

E, pior, a nossa finesse não nos permite lhes dar o que merecem:

MURROS!

Lavi disse...

nomes dos bois, por favor!

mélis disse...

HAHAHAAHA o Lavi gosta de ver o circo pegar fogo

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Putz!

Silvinha disse...

sorry people. no names.
gentlemen never kiss and tell.

beto disse...

Segunda opinião: "A little sincerity is a dangerous thing, and a great deal of it is absolutely fatal". Oscar Wilde. Ta vendo como não é só você!