quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mi noche triste

Eu sempre fui muito preocupada, meio aflita demais com as coisas. Tem gente que fala que eu sou pessimista. Minha amiga de longa data fala que eu sou muito intensa. Quando eu era pequena minha mãe me tirava falando que eu era dramática.

Lembro que quando eu ficava muito angustiada com alguma coisa, meus pais cantarolavam uma melodia de tango pra me sacanear ajudar a por as coisas em perspectiva e não me desesperar. Mas não sei se isso ajudou muito. Ainda hoje eu sinto que tudo que se passa ao meu redor causa muito impacto em mim. Como bem descreve outra amiga, eu sinto que tudo 'esmaga meu coração'.

Então foi assim que, pela primeira vez na minha vida, e possivelmente a última, eu senti simpatia e compaixão pelo
Diego Maradona. No baile que a Argentina levou da Bolívia por 6x1, o treinador derrotado afirmou que os gols contra seu time 'Eram como punhaladas no coração'!

Tadinho, gente! Não deve ser fácil crescer ouvindo o som lamurioso do tango! É muito lindo, muito triste, muito inteeeenso! O coração deve doer mesmo... Eu bem sei...


.

7 comentários:

Cacá Amadei disse...

Pois é. Apesar de não ser argentino, eu cresci ouvindo tango em casa, na casa dos avós, dos tios, etc. O interessante é que a maior parte das vezes em que as pessoas se fodem na vida já foi cantada em tango.
Já ouviu "Chorra"?

M disse...

Puxa vida, fiquei sensibilizado...

Passou!

Chupa Argentina!!!
Chupa Maradona!!!

Duda Camargo disse...

Puxa, que bonito isso, achei... Na verdade eu admiro muito o grau de evolução de uma pessoa que sente compaixão por um argentino, sabia? Eu já tinha visto gente que tem pena de barata e conheço três (!!!) que têm pena de camundongo, mas uma pessoa que tem pena de argentino é praticamente 0,98 Madre Teresa de Calcutá.

Plinio Bolognani disse...

ta de sacanagem, né não??

Cacá Amadei disse...

O ódio aos argentinos vem de uma campanha orquestrada pelo Galvão Bueno.

M disse...

Pode até ser, Kaká. E para ser justo e equilibrado, sempre com o bom senso que nos é peculiar, me junto ao coro da torcida do jogo da seleção de ontem:

EI, GALVÃO, VAI TOMÁ NO CU!

Cacá Amadei disse...

hahahahaha